Empresário que matou idoso com voadora em frente ao neto chora na reconstituição do crime

Na última quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou a reconstituição do crime em que Cesar Fine Torresi, um aposentado de 77 anos, foi morto com uma “voadora” no peito. O suspeito, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, participou da reconstituição. No local, Tiago se jogou no chão e chorou enquanto explicava à equipe de investigação como a agressão ocorreu.

O ataque a Cesar Fine Torresi ocorreu após ele atravessar a Rua Pirajá da Silva, em Santos, litoral de São Paulo, de mãos dadas com seu neto de 11 anos. Segundo o boletim de ocorrência, Tiago freou bruscamente o carro que dirigia, momento em que o idoso apoiou as mãos no capô do veículo. Tiago então saiu do carro e o chutou no peito. Cesar foi levado à UPA Zona Leste, onde sofreu três paradas cardíacas e faleceu.

Durante a reconstituição, Tiago alegou ter sofrido um “ataque de fúria” após ser advertido pela vítima por ter avançado o carro contra ela e o neto. Ele relatou à polícia que não percebeu se havia machucado o idoso com o carro e afirmou que a vítima e o neto continuaram a caminhar após a “discussão”.

Noticias relacionadas

Nossas redes sociais

Outras categorias

Principais

Categorias