Faleceu nesta terça-feira (7), a influenciadora Luana Andrade Lopes, após ter complicações num numa cirurgia de lipoaspiração no joelho. A morte precoce chamou a atenção trouxe novamente a discussão em torno da temática dos padrões de beleza cultuados principalmente na internet.
Luana alcançou visibilidade após participar do reality show Power Couple Brasil 6, na Record, em 2022, com namorado João Hadad. Desde abril deste ano, ela havia integrado a equipe de palco do programa Domingo Legal, no SBT.
Nas redes sociais, o surfista Gabriel Medina lamentou a morte da amida e falou sobre as exigências do corpo perfeito.
LEIA TAMBÉM: Adolescentes são flagradas após furto de produtos de beleza em loja no Centro de Americana
“Para que correr risco de vida atoa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias outras maneiras de sentir bem, saudáveis, bonito (a) … se eu puder dar um conselho…Precisamos voltar a mostrar sim a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens. Atenção gente.”
O noivo de Luana postou ontem uma mensagem. “Está doendo muito, portanto peço privacidade e, quando eu tiver forças, apareço para falar com todos vocês. Obrigado a todos”, escreveu o empresário no Stories.