Justiça nega pedido de prisão do vereador Juninho Dias, investigado por tentativa de homicídio

A Justiça recusou, nesta sexta-feira (30), o pedido de prisão temporária do vereador Paulo Eduardo Dias Junior, conhecido como Juninho Dias (PSD), de Americana (SP), que está sendo investigado por uma tentativa de homicídio. O pedido havia sido feito pelo delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Polícia Civil, Juninho Dias se envolveu em um conflito na noite de quinta-feira (29), durante o qual disparou contra um homem de 43 anos, no Jardim da Mata, durante uma confusão política entre o homem e os cabos eleitorais do político.

Em comunicado, o vereador declarou estar “à total disposição das autoridades para esclarecer os fatos, inclusive por meio de vídeos e testemunhas presenciais do ocorrido” e admitiu ter feito disparos para o alto.

Um registro em vídeo do momento disparos feito por moradores mostra o momento do incidente, onde é possível ver um grupo de pessoas aparentemente trocando agressões na Rua dos Pinhais.

Um som, semelhante a um disparo, também é captado nas imagens. O vereador afirmou nas redes sociais que estava “em defesa do pai idoso”.

Noticias relacionadas

Nossas redes sociais

Outras categorias

Principais

Categorias