Fundador da Igreja Bola de Neve morre em acidente em Campinas

Foto: Redes sociais/Reprodução

O apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas, conhecido como Rina, fundador da Igreja Bola de Neve, sofreu um acidente de moto em Campinas, vindo a óbito. Rina perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo ferimentos graves. Foi atendido pelo Hospital das Clínicas da Unicamp, de acordo com o Hospital o paciente deu entrada com fratura na clavícula, possível fraturas nas costelas e uma parada cardíaca. Foi realizado as manobras para reativação, mas não tiveram sucesso.

A Igreja Bola de Neve, marcada pelo púlpito de prancha de surfe, ganha força entre os países, atualmente possui 560 comunidades em 34 países. Em um culto após a confirmação de falecimento é interrompido pelo pastor local e afirma “Nós como família precisamos nos levantar”. Líderes religiosos como Anderson Silva, Nivea Soares, David Quinlan, André Valadão dentre outros compartilharam suas lamentações pela morte.

O apóstolo Rina deixa sua esposa, Denise Seixas, e quatro filhos: Nathan, Rinaldo Neto (Rininha), Raquel e Renan. A filha Raquel, de apenas 17 anos, compartilhou em suas redes um vídeo feito ao pai em seu aniversário e adicionou “ Te amo paizinho, meu melhor amigo, vou ficar com saudades, obrigada por tudo “.

A família enfrentava um momento difícil desde junho de 2024, quando Denise acusou Rina de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação, resultando em uma medida protetiva que obrigava Rina a manter distância dela e de seus familiares, Denise não se pronunciou em suas redes sociais a respeito do falecimento.

Em nota a Igreja Bola de Neve Oficiar afirma ”Nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido”.

Noticias relacionadas

Nossas redes sociais

Outras categorias

Principais

Categorias